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Você sabia que líderes em NPS tem uma taxa de crescimento 2x maior do que média das empresas?

Avalie e aperfeiçoe a experiência do cliente com a pesquisa NPS da PráticoTech, uma ferramenta estratégica para medir a satisfação dos clientes por meio de métodos comprovados, como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score). Entenda a percepção da sua marca e identifique oportunidades de melhoria para impulsionar o crescimento.

 

Benefícios:

  • Análise da concorrência: Compreenda seu posicionamento em relação ao mercado e identifique pontos de destaque.
  • Aperfeiçoamento de processos: Utilize os insights obtidos para refinar soluções e ajustar processos internos.
  • Identificação de percepção da marca: Obtenha uma visão clara de como clientes e parceiros enxergam sua empresa.
  • Impulsionamento do crescimento: Alavanque a empresa com melhorias direcionadas pela opinião dos clientes.
  • Melhoria da experiência do cliente: Aumente a satisfação e lealdade dos clientes com uma experiência aprimorada.
  • Otimização do posicionamento de marca: Reforce a imagem da sua marca com base nas avaliações de seu público.

 

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